Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Um44k lança clipe de “Nossa Música”; vem conferir!

A dupla compartilhou a novidade e falou sobre o que vem por aí

um44k
Foto: Reprodução/Instagram

Em um clima cheio de emoção de uma separação, o clipe de Nossa Música do Um44k foi lançado! Já pode comemorar, miga! Com mais de 124 milhões de visualizações no canal do YouTube, os músicos mostraram todo seu lado sensível na gravação do vídeo.

A história cantada pela dupla Um44k deixa qualquer um envolvido com vontade de saber o que irá acontecer no final. Esse é daqueles clipes que a gente fica torcendo para que haja um reencontro e acabe tudo bem. “Esse clipe mostra um lado da gente mais sentimental. A música é um marco, e os desencontros, o rumo mais normal das relações hoje em dia, comenta Luan sobre a produção.

Os meninos estão superfelizes com o trabalho e mais ainda por poderem dividir com os fãs e família. Dá só uma olhada em como ficou o resultado! 

Confira o novo clipe de Um44k, Nossa Música:

As novidades do Um44k não param por aí não. Para esse primeiro semestre, além desse novo hit, a dupla irá lançar um EP com participações mega especiais. “Foi incrível fazer o clipe dessa música para vocês! Vem mais surpresa por aí. Fiquem ligados!”, adianta Saulo Poncio.

Mais notícias para você

Entretenimento

Hit quentinho saindo do forno! Embalado nas reflexões do quão frustrante e doloroso é ocupar um lugar secundário na vida de quem se ama,...

Celebs

Mostrando para o público uma mistura de R&B e pop, o cantor Luan – ex-UM44K, dupla junto de Saulo Poncio – está arrasando em...

Entretenimento

Vem conhecer artistas incríveis que estão bombando em 2018!