Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vanessa Hudgens conta quando pretende conhecer a filha de Ashley Tisdale

Vanessa Hudgens conta quando pretende conhecer a filha de Ashley Tisdale
Vanessa Hudgens conta quando pretende conhecer a filha de Ashley Tisdale (Reprodução/YouTube)

Asheley Tisdale acaba de dar à luz a Jupiter Iris French, sua primeira filha com o com o músico Christopher French. E uma das amigas próximas da atriz já está se organizando para encontrar a bebê: Vanessa Hudgens!

Em uma recente entrevista ao Hollywood Access, nossa eterna Gabriella Montez contou quando pretende conhecer a mini Sharpay Evans. “Quero ter certeza que estamos seguros com a COVID-19 ainda presente. Então vamos esperar até eu ter tempo e ter certeza de que não estou viajando para lugar nenhum”, assegurou Vanessa.

“Estou tão animada. [Ashley está] tipo, ‘Você tem que vir e cantar para ela, porque ela adora cantar … Sempre que ela está de bruços, ela chuta quando está cantando!’ Então eu fico tipo, eu vou ir e ser a tia que canta”, continuou Hudgens.

A gente mal pode esperar por esse encontro! Se já na gravidez de Ashley, as amigas tiraram fotos super fofas, imagina com a presença de Jupiter?

Confira a entrevista completa:

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Uma vez Wildcat, sempre Wildcat! No domingo, 26, Vanessa Hudgens surpreendeu os seguidores ao aparecer na frente do East High School, escola onde foram...

Entretenimento

O Barker Hangar, em Santa Mônica, na Califórnia, recebeu na noite deste domingo, 5, mais uma edição do MTV Movie & Awards, sob o...