Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Vanessa Hudgens e Charles Melton juntos?

Reprodução / Instagram

Na última terça-feira (14), foi anunciado o término do relacionamento de quase nove anos entre Vanessa Hudgens e Austin Butler. Em dezembro, Charles Melton e Camila Mendes, colegas e namorados em Riverdale, declararam que estariam dando um tempo no relacionamento.

Acontece que os fãs juntaram V com C, quer dizer A com B, e a especulação de um possível namoro entre os dois está forte!

Os boatos começaram porque, aparentemente, a crise no relacionamento dos dois atores aconteceu em meio às gravações do filme Bad Boys For Life (que estreia em 30 de janeiro), com participação de Vanessa e Charles no elenco. Como os dois atores tiveram que passar muito tempo juntos em meio às filmagens, os fãs acreditam que algo pode ter rolado.

Será?

Nas redes sociais, muita gente prefere não acreditar nos rumores, já que os dois acabaram de sair de relacionamentos, mas outros internautas tratam o boato com fato, principalmente devido ao coração deixado por Vanessa em um comentário na foto do ator. O que você acha?

“Quando as pessoas disseram que Cami e Charles terminaram, imaginei que isso poderia ter acontecido porque Charles passou muito tempo com Vanessa”.

“Eu não queria acreditar nos rumores de Vanessa Hudgens e Charles Melton saindo juntos porque eles acabaram de sair de relacionamentos, mas…”. 

Estamos atentas!

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Cantor abriu a turnê Purpose, de Justin Bieber, no Brasil, em 2017

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Streaming

Estrelado por Maya Hawke, de “Stranger Things“, e Camila Mendes, de “Riverdale”, “Justiceiras” acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial. A nova comédia teen...