Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vaza suposta cena pós-créditos de Venom 2 com Tom Holland

Crédito: Instagram/@sonypicturesbr @tomholland2013

Para tudo! Desde a semana passada, começaram a circular boatos de que Tom Holland estaria no longa “Venon 2: Tempo de Carnificina”, interpretando o queridinho Peter Parker.

A sequência do simbionte chega só na semana que vem no Brasil, mas já estão rolando cabines para imprensa e pré-estreias ao redor do mundo.

Alguns internautas que tiveram acesso ao material do filme, descreveram uma cena pós-créditos que teria a participação do Tom. Em decorrência disso, foi vazado um vídeo gravado em uma sala de cinema que mostrava exatamente essa cena. A internet surtou!

As teorias sobre um crossover entre o simbionte e o teioso não parecem estar tão longe de serem confirmadas. Considerando a abertura do multiverso mostrada no teaser de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, muitos fãs estão especulando a aparição de Venom no filme e sua introdução no MCU.

Nenhuma informação foi confirmada pela Sony Pictures, responsável pelo “Aranhaverso”, então o que resta é esperar a estreia de ambos os longas. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está com a data marcada para o dia 17 de dezembro deste ano.

“Venon 2: Tempo de Carnificina” conta com Woody Harrelson e Michelle Williams no elenco, além de trazer Tom Hardy de volta ao papel do anti-herói. O filme estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 7 de outubro.

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Alô, marvetes de plantão! Já pensou em assistir “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no cinema novamente? Pois a Sony Pictures acaba que anunciar que...

Entretenimento

Nesta terça-feira, 7, Zendaya e Andrew Garfield foram as estrelas escolhidas para a “Actors on Actors”, da revista Variety. A dinâmica é colocar os...

Entretenimento

A gente que pediu, né? Nesta quarta-feira (23), foi divulgada uma imagem onde Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire fazem referência a um...

Entretenimento

Um dos filmes mais aguardados do ano chegou com tudo nessa semana. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” entra em cartaz nos cinemas brasileiros nesta...