Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” terá versão estendida exibida nos cinemas

Crédito: Instagram/@spidermanmovie

Alô, marvetes de plantão! Já pensou em assistir “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no cinema novamente? Pois a Sony Pictures acaba que anunciar que o público terá essa chance e ainda por cima, com muito mais conteúdo. Trazendo uma versão estendida do longa, o estúdio promete cenas inéditas para a edição que recebe o título de “A Versão de Coisas Mais Divertidas”.

O anúncio foi feito pelas redes sociais e revelou apenas alguns países que receberão o novo-velho título nos cinemas. E o Brasil está incluso! A versão estendida será exibida no dia 7 de setembro. Vamos poder ver Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire lutando juntos novamente!

Assim como rolou na estreia do longa original no final de 2021, é de se esperar que a comoção dos fãs seja bem parecida para a nova versão. Ou seja, já anota no calendário e se prepara para garantir seu ingresso. Quem lembra da vibe “Jogos Vorazes” que foi a abertura da pré-venda?

A exibição nos cinemas também é uma comemoração aos 60 anos da estreia do herói nos quadrinhos e 20 anos desde sua primeira adaptação cinematográfica, estrelada por Tobey Maguire. Até o momento, o estúdio não divulgou informações sobre as vendas dos ingressos.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka

Entretenimento

Ator abriu o jogo sobre namorar sua colega de elenco em "Homem-Aranha"