Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Zendaya e Andrew Garfield comentam piadas internas e clima divertido no set de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Crédito: Instagram/@variety

Nesta terça-feira, 7, Zendaya e Andrew Garfield foram as estrelas escolhidas para a “Actors on Actors”, da revista Variety. A dinâmica é colocar os atores cara a cara e deixar que eles guiem uma entrevista. O bate-papo acabou trazendo várias histórias dos bastidores de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e Andrew ainda se revelou um verdadeiro fã de “Euphoria“, série protaginzada pela Zendaya. Além disso, os dois foram a capa da edição.

Em relação ao filme do super-herói, Andrew Garfield diz que não tem nada melhor do que ver a felicidade do público com o longa. “A quantidade de alegria que trouxe às pessoas é tão legal”, comentou Zendaya. “Tipo, ver vocês tendo aquele momento juntos foi especial, mas também deixou as pessoas felizes. Eu acho isso muito legal”, completa.

A atriz também confessou que ficou receosa se Andrew Garfield e Tobey Maguire iriam se enturmar com o restante do elenco. Quem nunca ficou preocupado de introduzir gente nova pra galera, né? Mas pelo visto deu tudo super certo logo de cara. “Eu estava morrendo. Vocês me fizeram morrer, como chorar de rir entre as tomadas o tempo todo”, brincou Zendaya.

Ela ainda comentou que Tom Holland ficou com medo de ofuscar os atores ou criar uma situação chata entre eles. “Eu e Toby éramos assim! Nós ficamos tipo, ‘Nós não queremos pisar nos calos de Tom. Tipo, este é o filme de Tom, é o filme de vocês’”, acrescentou Garfield. “Mas é tão legal que vocês estavam lá… Vocês estavam tipo, ‘Podemos vir e sair com vocês?’ E eu fiquei tipo, ‘O que esses caras estão fazendo!’”, afirmou Andrew.

Além de falarem sobre o longa queridinho da Marvel, o protagonista de “Tik Tik Boom” também aproveitou para elogiar o trabalho de Zendaya em “Euphoria”. “Eu não te disse isso ainda, eu tenho guardado isso. Assisti à 2ª temporada do seu programa, ‘Euphoria’, com nosso amigo Sam Levinson – o criador brilhante, roteirista, diretor extraordinário – e realmente quero te deixar desconfortável e dizer que é uma das coisas mais notáveis que vi um artista fazer na memória recente”, declarou. Fofo, né?

Sem contar que a gente amou a interação entre os dois, não é mesmo? A Variety ainda disponibilizou um vídeo com a conversa completa. Confira:

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...