Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vem aí! Disney+ anuncia ator que vai interpretar Percy Jackson na nova adaptação

Alô, semideuses! Para alguns fãs de Percy Jackson, nem parece realidade que uma nova adaptação da série de livros escrita por Rick Riordan está finalmente acontecendo. Depois do projeto “Percy Jackson and the Olympians” ser confirmado pelo Disney+ há alguns meses, a plataforma acaba de anunciar seu protagonista.

O ator mirim Walker Scobell vai dar vida ao filho de Poseidon na produção. Há algumas semanas, os testes de elenco para a série começaram e os fãs não viam a hora dos primeiros nomes serem divulgados. A informação foi divulgada pela Variety.

Quem também fez questão de comentar a notícia foi o próprio Rick Riordan, que publicou um texto sobre a escalação no seu blog pessoal. “Nós temos roteiros praticamente prontos para nossos primeiros quatro episódios, e ainda vamos trabalhar bastante nos quatro restantes da primeira temporada”, escreveu o autor.

https://twitter.com/oraculosemideus/status/1513549287505993733?s=20&t=d_nU7AvT8Rd104ZjOiaO5Q

Aos 13 anos, Walker interpretou a versão jovem de Ryan Reynolds no recém lançado “Projeto Adam”, da Netflix, e também participou de “Loki”. Até o momento, o ator foi o único anunciado oficialmente como membro do elenco.

“Percy Jackson and the Olympians” é uma produção do Disney+ e ainda segue sem previsão de lançamento.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Ator completa 15 anos nesta sexta-feira (5)

Entretenimento

Novo capítulo da série chegou nesta quarta-feira (3)

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo