Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Vem aí! Próxima edição do MTV MIAW será com plateia presencial

Crédito: Divulgação

Conforme as medidas de contenção vão sendo seguidas e o processo de vacinação avançando, várias atividades do dia a dia voltam a ver possíveis depois do surto do Coronavírus. Uma coisa que muita gente sentiu falta foram os shows e apresentações. Inclusive, quem aí tá animada para o Lollapalooza 2022?

Diante da situação mais segura, a MTV acaba de confirmar que a quinta edição do MTV MIAW vai contar com plateia presencial. Uhuu! Esse retorno acontece depois de dois anos com o público acompanhando a premiação apenas no formato online. 

Reunindo milhões de votos no site oficial e várias interações nas redes sociais, o MTV MIAW celebra a música e a cultura pop, além de reconhecer e homenagear ícones da geração atual e dar espaço e visibilidade para causas importantes e necessárias. No ano passado, Pabllo Vittar e Rafael Portugal ficaram encarregados de conduzir a cerimônia. 

Não vemos a hora de ver nossos artistas reunidos novamente para essa noite especial. Anitta, Bruna Marquezine, Emicida, Ludmilla, Halsey, Hugo Gloss, Luiza Sonza, Manu Gavassi, Sabrina Sato, Sasha Meneghel e Whindersson Nunes são alguns dos nomes que já passaram pelo palco premiação.

Algum palpite sobre quem será o apresentador esse ano?

Mais notícias para você

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Testes

Será que você está sabendo tudo sobre a maior premiação do cinema?

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece neste domingo (25)