Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vem aí! Série live-action de “Turma da Mônica” estreia no final de julho

Crédito: Instagram/@danirez

Sentiu a nostalgia? A gente também! Durante o fim de semana, o diretor Daniel Rezende divulgou uma novidade sobre a série de “Turma da Mônica“: a live-action estreia em 21 de julho. A produção da série foi anunciada no começo deste ano e os episódios vão ser disponibilizados no Globoplay.

O anúncio foi feito por uma publicação do diretor no Instagram e ainda contou com uma foto da turminha nos bastidores. “Primeira foto de bastidores do TURMA DA MÔNICA a série para anunciar que a gente estreia no dia 21 de julho no Globoplay”, escreveu na legenda.

O projeto traz de volta Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira e Emilly Nayara como Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena, respectivamente. Assim como em “Turma da Mônica – Lições”, que estreou nos cinemas em 2021, a série vai mostrar o quinteto em novas aventuras.

Mais informações sobre o enredo da produção ainda não foram divulgadas, mas já estamos ansiosas, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Todateen conversou com a atriz que interpretou Tina em "As Five", que chega ao fim após três temporadas

Entretenimento

Os atores conferiram a premiere mundial do filme “Chama a Bebel” em Chemnitz

Entretenimento

Finalmente! Hoje é dia de Oscar e vamos poder conferir os grandes destaques do mundo do cinema sendo homenageados. A premiação vai ser transmitida...

Entretenimento

Há algumas semanas já estava rolando uma especulação de que essa edição do Big Brother Brasil ia contar com a famosa Casa de Vidro....