Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Vídeos

VÍDEO | Perguntas LOKKAS com Giulia Be!

VÍDEO | Perguntas LOKKAS com Giulia Be!
VÍDEO | Perguntas LOKKAS com Giulia Be!

Giulia Be bateu um papinho com a todateen e falou sobre seus futuros projetos, como compõe suas músicas, bastidores do clipe de LOKKO e também participou de um jogo pra lá de maluco. Não vai perder, né?

Aperta o play!

Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!

primeira performance

Recentemente, Giulia Be disponibilizou em todas as plataformas sua nova música, “LOKKO” e, no dia seguinte, também lançou o clipe repleto de participações especiais.

Agora, a artista trouxe mais um mimo para todos que ficaram com um gostinho de quero mais: uma versão de “LOKKO” em estúdio. Em formato de gravação, o vídeo foi exibido durante sua participação no programa “Conversa Com Bial”, em que era uma das convidadas ao lado de Vitão.

Trazendo uma passagem dos anos 80, mas com arranjo moderno, Giulia se entregou na performance, transbordando todos os sentimentos contidos na letra. Sendo sua primeira apresentação oficial da música, ela fez questão de deixar um presentes aos fãs: disponibilizou o vídeo na íntegra em seu canal no Youtube.

O vídeo conta com Giulia em um estúdio decorado com globos espelhados em formatos de coração, luzes em tons neon e uma pegada de prom americano.

Essa performance é uma das mais lindas e que eu mais amei fazer. Quando vi o resultado, tinha certeza que precisávamos disponibilizar também para os fãs. Nossa ideia foi trazer esse ar de romance jovem, que é uma loucura e que vai amadurecendo aos poucos. Me inspirei muito nesse conceito de filmes adolescentes e de faculdade que eu assistia quando era mais nova, desde o cenário ao penteado”, contou ela.

Mais notícias para você

Entretenimento

As faixas homônimas do longa foram compostas pela própria artista

Entretenimento

Giulia Be revelou para seus fãs, nesta terça-feira, 4, que, após parar na emergência por conta de dores, está hospitalizada no Rio de Janeiro....

Entretenimento

Eterna rockstar? Sim! Lenda vida da música, Rita Lee será homenageada na 23ª edição do Grammy Latino, marcada para o dia 17 de novembro,...

Entretenimento

Sextou! Mais um fim de semana a vista e dessa vez um bem especial, afinal, no domingo (8) é Dia das Mães. No decorrer...