Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maratona da Autoestima: 7 vídeos que vão ajudar você a gostar mais de si mesma!

Aperta o play e vem se amar com a gente!

vídeos sobre autoestima
Foto: Flashpop/GettyImages

Tem algo em você que faz com que se sinta mal em ser do jeito que é? Isso tem a ver com autoestima e temos um recado para você. Que tal vir se amar um pouco mais com a gente? Reunimos vários vídeos sobre autoestima que vão ajudar você a entender melhor o assunto e aprender a lidar com várias questões que impedem você de gostar de si mesma. Vem com a gente!

via GIPHY

Mas eu tenho baixa autoestima?

Miga, se você está na dúvida se deve maratonar ou não, trouxemos um vídeo para te ajudar. A Alexandra Gurgel, do Alexandrismos, grava vídeos sobre autoestima. Nesse aqui, você pode identificar com ela quais são suas dificuldades de aceitação e se sua autoestima anda meio baixa. Bora começar por ele?

E agora?

Você percebeu que sua autoestima não anda lá essas coisas? Váaarias youtubers incríveis têm gravado vídeos sobre autoestima que podem ajudar você. Aqui, a Giovanna Ferrarezi dá algumas dicas para você aplicar no dia a dia. A maratona começou, meninas!

Não é só com você

Entender que não é só você que enfrenta essa situ, tornam as coisas mais fáceis de lidar. Por isso, que tal escutar outras girls que estão aprendendo a melhorar a autoestima? O próximo vídeo é esse aqui da Thays Lessa!

Beleza, mas como?

Continuando a maratona, a nossa lindíssima Jout Jout mandou a real! Não é fácil se amar, né? Nem adianta a gente falar aqui que vai acontecer do dia para a noite. Por isso, a Jout Jout gravou esse vídeo maravilhoso que vai dar um empurrão nesse amor-próprio! Continue a saga com a gente:

Comece bemmm devagar, miga!

Depois de tantos vídeos, pode parecer que vamos seguir todas as dicas de uma só vez. Na verdade, você pode ir cuidando de si mesma aos pouquinhos, dia após dia. Que tal olhar para dentro de você e perceber qual é o aspecto mais urgente que você precisar dar atenção? Nesse vídeo, a Ellora Haonne descobriu que se cobrava demais. Será que é assim com você também?

E sabia que reflete no futuro?

Nesse vídeo aqui, a Gabi Oliveira fala sobre autoestima para meninas negras. Ela explica que tudo reflete na vida adulta! Estamos terminando a maratona de autoestima, dá o play!

Pra terminar…

A Klara Castanho deixou um recado muito especial pra você, miga! Depois de maratonar esse vídeo, faça lembretes diário do quanto você é incrível, lembre-se de não se comparar com outras girls, afaste-se de quem não te faz bem e crie uma rede de apoio ao lado de outras meninas <3

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a identificar quando o ciúmes fica demais e o que fazer para fugir dessa situação

Comportamento

Tome cuidado! Se apaixonar por professor pode te causar muitos problemas

Comportamento

Te contamos tudo sobre o romance no zodíaco!

Comportamento

Love Bombing pode estar relacionado ao transtorno de personalidade narcisista; entenda o termo