Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Vocalista do Foo Fighters solta indireta para Taylor Swift: “tocamos de verdade”

Dave Grohl usou seu show em Londres para cutucar cantora, que também se apresentou na cidade durante o final de semana

Vocalista do Foo Fighters solta indireta para Taylor Swift: "tocamos de verdade"
Vocalista do Foo Fighters solta indireta para Taylor Swift: "tocamos de verdade" - Foto: Shutterstock

Taylor Swift está com a sua The Eras Tour em Londres, na Inglaterra. A cantora se apresentou pelo país no final de semana, dividindo a cidade com o Foo Fighters, que também tiveram seus shows no país no últimos dias.

No último sábado (22), Dave Grohl, vocalista da banda de rock, utilizou um tempinho de seu show para deixar uma alfinetada à cantora. “Estou dizendo, cara, você não quer sofrer com a fúria de Taylor Swift. Gostamos de chamar nossa turnê de Errors Tour [Turnê dos Erros, em tradução literal], porque já tivemos mais do que algumas eras, e alguns muitos erros também. Apenas alguns. Isso é porque nós tocamos de verdade ao vivo. Opa!”, cutucou o cantor.

Após a fala, os fãs do grupo aplaudiram à fala, rindo da piada do cantor. “Estou apenas dizendo: vocês gostam de rock’n roll raiz e ao vivo, certo?! Então, vocês vieram ao lugar certo!”, finalizou Dave Grohl.

A fala do cantor dividiu opiniões na web, com fãs da Taylor Swift e do Dave Grohl opinando sobre a situação nas redes sociais.

“Não entendi esse surto do Dave Grohl porque ele sempre falou bem da Taylor”, estranhou um internauta. “Não entendi a treta entre o Dave grohl e a Taylor mas eu tenho dois ouvidos então continuarei ouvindo os dois”, brincou outro.

Mais notícias para você

Entretenimento

Reality show americano mistura "BBB" com "De Férias com o Ex"

Entretenimento

Sexto álbum do boygroup chega na manhã da próxima segunda-feira (15)

Horóscopo

Confira o que os astros reservaram para você!

Entretenimento

Cantora foi sincerona durante bate-papo com a rapper Lee Youngji