Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Avril Lavigne lançará novo álbum em breve!

Após cinco anos ela está de volta!

volta de avril lavigne
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de teorias sobre ter sido morta e substituída, a volta de Avril Lavigne está acontecendo de verdade! A cantora publicou em seu Instagram nessa quarta (08), que já está mixando seu novo álbum agora em Fevereiro.

A compositora está desde 2013 sem produzir um disco e explicou o motivo na legenda da foto compartilhada. “O tempo é poderoso. E eu precisei desse tempo. Para viver. Para escrever. Para passar pelos meus altos e baixos”, contou. A volta de Avril Lavigne pelo visto aconteceu após uma fase de amadurecimento e aprendizados pessoais.

E parece que ela, como a gente, não vê a hora para conferir o resultado. “Estou ansiosa para fazer isso”, disse a cantora que sentiu que agora era a hora certa para juntar tudo e montar um novo álbum. Avril ainda terminou dizendo que finalmente conseguiu aproveitar sua jornada e o tempo presente.

Veja mais sobre a volta de Avril Lavigne:

https://www.instagram.com/p/Be53IXMnlUq/?taken-by=avrillavigne

Com toda essa evolução pessoal parece que a volta de Avril Lavigne nos dará várias músicas inspiradoras, não é mesmo?

Aproveite e confira famosos que, como a Avril Lavigne, não envelhecem nunca!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Durante o segundo semestre, diversos shows prometem muito aqui no Brasil. Harry Styles, Demi Lovato, Justin Bieber, Coldplay e muito mais!

Entretenimento

Por essa ninguém esperava! Avril Lavigne pegou os fãs de surpresa na hora de celebrar o 20º aniversário de seu álbum de estreia, “Let...

Entretenimento

Dá para acreditar que já faz um ano que Olivia Rodrigo quebrou a internet com o lançamento de “Sour”? O álbum super emocionante e...