Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Você não vai acreditar na surpresa que o Wagner fez para a Gleici

O boy surpreendeu a namorada ao vivo no “Encontro com Fátima Bernardes”

wagner e gleici do bbb 18
Foto: Reprodução/Globo

O casal Wagner e Gleici do BBB 18 foi um dos que se formaram nessa edição do programa e nos conquistou. Os dois realmente são superfofinhos juntos e provaram isso em rede nacional.

Nesta quarta (30), Wagner e Gleici do BBB 18 foram ao Encontro de Fátima Bernardes, programa no qual a ganhadora do reality falou sobre a dificuldade dos homens expressarem os sentimentos por conta do machismo. Detalhe que ela não sabia que o boy estaria lá também!

“Comigo e com o Wagner, ele tem mais facilidade de demonstrar sentimento por mim do que eu por ele. Ele diz muito mais ‘eu te amo’, contou a nova milionária que nem pensava que seria surpreendida.

Gleici no programa com a rosa amarela que simboliza muito para o casal – Foto: Reprodução/Globo

Foi então que Fátima anunciou a surpresa e Wagner entrou no palco com rosas amarelas. “As rosas amarelas são muito significativas na nossa história porque quando a Gleici retornou do paredão falso, ela veio com uma rosa amarela na mão e a gente conversou muito sobre a rosa amarela, a representação dela, inclusive um dia antes da minha eliminação eu falei: ‘vou tatuar uma rosa amarela para que eu guarde sempre esse momento comigo’, disse ele.

Gleici nem suspeitava que o namorado iria fazer isso. Ela o chamou diversas vezes para acompanhá-la e ele deu várias desculpas. O ex-BBB ainda comentou que eles esperaram um pouco para firmar a relação e realmente terem certeza de que aquilo não era carência do confinamento. “A gente foi se conhecendo lentamente, até que se tornou impossível a gente não se relacionar de maneira afetiva e aí aconteceu lindamente e está aí acontecendo”, contou.

Esse momento de Wagner e Gleici do BBB 18 foi fofo, hein? Se quiser demonstrar o que sente pelo crush, dá uma olhada nessas frases!

Mais notícias para você

Entretenimento

Gleici Damasceno foi a eliminada no episódio desta terça-feira (15).

Entretenimento

E parece que o programa “No Limite” reaproximou para valer Kaysar e Gleici. Os dois participaram da edição 18 do Big Brother Brasil, onde...

Entretenimento

A campeã do BBB 18 fará uma participação especial na novela

Entretenimento

A nova milionária conheceu o Rio de Janeiro ao lado de seu amor