Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Wasia Project: saiba tudo sobre a banda de Will Gao, ator de “Heartstopper”

Faixa “ur so pretty” apareceu na final da segunda temporada da série

Wasia Project: saiba tudo sobre a banda de William Gao, ator de "Heartstopper"
Wasia Project: saiba tudo sobre a banda de William Gao, ator de "Heartstopper" - Foto: Reprodução/YouTube/Wasia Project

Se você é fã de “Heartstopper e ainda não conhece o Wasia Project… Você precisa ler essa matéria completa! A dupla pop britânica é uma criação dos irmãos super talentosos Olivia Hardy e William Gao — sim, o Tao da série da Netflix.

Então, se você ainda não está viciado nas músicas deles, nós trouxemos tudinho sobre a banda, para você aprender um pouquinho mais:

O começo da banda

Tudo começa em 2019, quando Olivia e William lançaram seu single de estreia, “Why Don’t U Love Me”. O single foi um hit e bombou no SoundCloud. Na época, eles não sabiam que isso ia ser o começo de todo o sucesso do duo!

Irmãos talentosos

Olivia sabe tocar violino desde pequenininha — aprendendo a tocar o instrumento pelo método Suzuki. Enquanto isso, o Will estava arrasando no estilo clássico do piano.

Lançamento de hits

Pulando para 2022, eles lançaram seu EP de estreia: “How Can I Pretend?”. O projeto conta com quatro músicas : a faixa-título, “impossible”, “ur so pretty”, e, então, uma regravação da primeira música da banda, “why don’t you love me”. Se você gosta de pop alternativo e um pouquinho de jazz, esses hits são para você.

Wasia Project + “Heartstopper”

Com Will Gao no elenco de “Heartstopper” e a banda ganhando cada vez mais atenção dos fãs do, agora, ator, era só uma questão de tempo para eles aparecerem por lá. Então, na segunda temporada da série, lançada este ano, a música “ur so pretty” foi usada nas cenas finais entre Charlie e Nick.

Atualmente, a banda conta com um milhão de reproduções mensais no Spotify. A faixa que apareceu na trilha sonora de “Heartstopper” conta com 11 milhões de reproduções. Sucesso, demais!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)