Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Whindersson Nunes nega traição de Luísa Sonza e afirma não ter visto os ataques contra a ex

Internautas cobram atitude de Whindersson após Luísa Sonza negar traição
Internautas cobram atitude de Whindersson após Luísa Sonza negar traição (Reprodução/Instagram)

No último domingo (9), Luísa Sonza usou o Twitter para fazer uma série de desabafos sobre a situação do país e aproveitou para falar novamente sobre as acusações de traição. Desde o anúncio de seu divórcio, no começo de 2020, a cantora foi constantemente atacada e muitos acreditaram que ela havia traído seu ex-marido, Whindersson Nunes com o cantor Vitão.

No entanto, depois de muito tempo, o humorista resolveu se pronunciar e negou a traição de Luísa. De acordo com o mesmo, ele que teria terminado com a cantora e não tem nada a ver com ela ter traído ele. “Eu que terminei, e não foi por traição. Também não acho que tenho que me posicionar sobre nada“, afirmou no Twitter.

Quando questionado por um internauta sobre ter se calado enquanto a ex sofria ataques machistas ele disparou: “Gente eu não vi nada não sério msm não sei se vcs percebem mas nem na onda big brother eu entro com vcs, eu trabalho muito“.

Confira:

Whindersson ainda igualou os ataques que Luísa sofreu com os comentários de “corno” que recebeu: “Por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno?“. Os internautas, que cobraram tanto o humorista por um pronunciamento, se mostraram bastante irritados com o seu posicionamento. Veja:

Mais notícias para você

Comportamento

Descubra os diferentes significados para um sonho em que você foi traída

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Após o anúncio de que será papai pela terceira vez, Adam Lavine, vocalista do "Marrom 5", vem sendo acusado de trair a esposa Behati...