Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Young Royals: última temporada trará ainda mais drama entre Wille e Simon

Prontas para se despedir do casal real mais amado do mundo?

Young Royals: última temporada trará ainda mais drama entre Wille e Simon
Young Royals: última temporada trará ainda mais drama entre Wille e Simon - Foto: Divulgação/Netflix

Finalmente sabemos a data de estreia da última temporada de “Young Royals”! A Netflix nos presenteou com um trailer da terceira parte da série norueguesa e já estamos com saudades do nosso casal favorito.

A trama final de Wille e Simon chega no dia 11 de março, com cinco episódios inéditos. A finale chega na plataforma no dia 18 de março. Prontos?

No trailer inédito de “Young Royals”, vimos muito mais drama vindo pelo caminho do nosso novo casal real. Afinal, agora que Wille e Simon assumiram o romance em frente às câmeras, os dois começam a sofrer com a exposição. Paparazzi, stalkers e haters estão tentando de tudo para atrapalhar o romance dos dois. Aí não!

Além disso, ainda seguimos com um August pentelhando com o próximo rei do Noruega e tentando se reconciliar com Sara. Será que vai rolar depois de tudo o que aconteceu na última temporada?

Quer mais drama em cima disso? Nosso Wilhelm começa a se perguntar se realmente quer assumir o trono norueguês e começa a levantar essa questão dentro de casa. Eita!

E aí, quem já está pronto para a temporada final de “Young Royals”? Confira, por fim, o trailer completo disponibilizado pela Netflix, nesta quarta-feira (7):

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol