Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Zac Efron estrelará adaptação cinematográfica de livro de Stephen King

Zac Efron estrelará adaptação cinematográfica de livro de Stephen King
Zac Efron estrelará adaptação cinematográfica de livro de Stephen King

Temos fãs de Stephen King por aqui? Nesta terça-feira (29), a revista Variety divulgou que será produzida uma nova adaptação do livro A Incendiária (Firestarter , no título original). O primeiro filme, Chamas da Vingança, foi lançado em 1984 e é estrelado por Drew Barrymore, Martin Sheen e George C. Scott. Desta vez, teremos ninguém mais, ninguém menos que Zac Efron à frente do longa!

A adaptação, segundo o The Wrap, será produzida pela Blumhouse em parceria com a Universal, e será dirigida por Keith Thomase o roteiro vai ser adaptado por Scott Teems. O enredo gira em torno de uma garotinha que desenvolve a habilidade de criar e controlar fogo com a mente. Ela é, então, sequestrada por uma agência secreta do governo que pretende usá-la como arma.

Os livros de terror de King são bem famosos por gerarem adaptações grandiosas para o cinema. Alguns exemplos são It – A Coisa, Carrie, A Estranha, O Iluminado e Torre Negra.

Até o momento, a nova versão de Chamas da Vingança ainda não tem data para início das filmagens nem para estreia.

Mais notícias para você

Cinema e TV

O trailer oficial de “The Iron Claw” já foi divulgado

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!

Entretenimento

Let’s go! As filmagens de ‘Perdida’, produção brasileira baseada no best-seller da escritora Carina Rissi, foram iniciadas. O longa está previsto para estrear nos cinemas...

Entretenimento

Nesta terça-feira, 11, Zac Efron entrou para listinha dos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo começou quando, em entrevista ao E! News, o ator...