Você já assistiu ao clipe Último Trem? Então, demorou! É que, além de a música ser massa, a Fake Number conseguiu reunir bandas que a gente ama no clipe, como NX Zero, Fresno, Strike e Replace. “O processo de gravação desse clipe durou mais ou menos três meses, foram muitos dias de gravação, mas foi o clipe mais divertido que já gravamos. É muito bom gravar com pessoas que você gosta, amigos, bandas e fãs, foi uma vibe sensacional”, contou Elektra.
Ela ainda nos disse que ficou surpresa com o fato de toda a galera convidada ter aceitado rapidinho o convite: “Fiquei impressionada quando vi que todos que chamamos aceitaram o convite e foram superacessíveis em relação à agenda. Saber que eles tiraram o tempo livre para nos ajudar é muito legal. O clipe está lindo e emocionante, estamos muito felizes por poder trazer um clipe desse agora que somos uma banda independente!”.
Quer mais? Falamos com Di, do NX, e Beto, da Replace, e Marcelo, da Strike sobre a participação:
Di: “Sou amigos dos caras e sempre admirei e respeite a maneira como eles fazem o rock. Achei a idéia do clipe incrível e a música muito boa. Quando me convidaram para participar desse projeto fiquei muito lisonjeado e aceitei na hora, o resultado ficou demais, os fãs vão adorar”.
Beto: “Uma coisa levou a outra, temos uma relação muito legal, começamos praticamente juntos, já viajamos juntos, e estamos lutando até hoje pelo mesmo sonho, isso acabou trazendo uma afinidade com todos da Fake, então o convite foi natural. Fazer o clipe foi muito divertido, é muito fácil quando se está entre amigos”
Marcelo: “Nos conhecemos tocando juntos na cena underground. No ano passado, o baterista Mattera fez uma ponta no nosso clipe Dogtown Style, isso tudo gerou uma amizade grande entre as duas bandas e aí veio o convite pra participarmos do clipe. Significa estar em conexão com uma banda que nasceu no mesmo circuito que o nosso, que está trabalhando sério. É ótimo colaborar com um projeto dos nossos amigos, a união faz a força!”
Texto e entrevistas: Mariana Scherma
You must be logged in to post a comment Login