É isso mesmo, miga. Parece que as coisas não estão boas para o cantor, não. Ludmilla cancela feat com Nego do Borel, assim como fez Luísa Sonza. As duas não participarão mais da gravação do DVD do cantor e, aparentemente, pelo mesmo motivo.
Depois de ser vaiado durante o ensaio do Bloco das Poderosas de Anitta e envolver-se em algumas polêmicas que fizeram com que ele fosse visto como transfóbico, homofóbico e machista. Em seus stories, o cantor desabafou sobre o caso: “Estou aqui mais uma vez para me desculpar pelo comentário que fiz para a Luisa (Marilac). Eu acho que brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante”comenta Nego. Veja o vídeo que mostra seus stories falando sobre o bapho:
“Quero agradecer a vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores. Estou aprendendo muito com isso tudo. E não sou só eu, mas muitas pessoas estão vendo essa repercussão e aprendendo também… Estou aprendendo, já vivi muito preconceito. Está doendo muito dentro de mim eu ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim“, lamentou.
Ludmilla cancela feat com Nego do Borel
Diante de todos esses acontecimentos, a assessoria de Lud confirmou ao site do Hugo Gloss que a cantora não participará mais da gravação do DVD. Boa parte do público LGBTQ que acompanha o trabalho da cantora aprovou a atitude.
Ainda em seus stories, Nego comentou sobre o cancelamento de Lud: “Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu superentendo, supertranquilo“. Eita!
Aguardamos para ver próximos episódios desse bapho e se mais algum artista de manifestará a respeito. O importante é aprendermos com os erros e respeitar as pessoas, independentemente de sua sexualidade ou gênero, né, miga? Vivendo e aprendendo.