Miley Cyrus se identifica como pansexual e não binária, ou seja, a cantora sente atração por todos os gêneros, não importa se é homem, mulher ou transgênero. Contudo, recentemente, a atriz recebeu ataques na internet sobre ser casada com um homem e, por isso, estaria mais “hétero“.
Mas, como a eterna Hannah Montana sabe como responder os haters, ela deu uma aula sobre a pansexualidade e um show a parte de simpatia.
Em uma entrevista para a revista Vanity Fair, Miley comentou sobre estar casada com um homem, o ator Liam Hemsworth, e como tem orgulho de fazer parte da comunidade LGBTQI+. “Vesti um vestido branco no meu casamento e alisei o cabelo porque queria, mas isso não faz de mim hétero de repente”, disse a cantora.
As relações de Miley Cyrus não se baseiam em gênero
Como Miley Cyrus é pansexual, ela diz gostar de pessoas, não se atentando ao tipo de gênero que ela pertence. “Uma grande parte do meu orgulho da minha identidade é ser uma pessoa Queer. O que penso é: pessoas se apaixonam por pessoas, não por gêneros ou aparências, ou o que quer que seja. O que eu amo se traduz acima, em um nível espiritual… Relacionamentos são parcerias na nova geração. Não acho que tenha a ver com sexualidade ou gênero”, completa a cantora.
“Sexo e gênero são partes muito pequenas, quase irrelevante”, disse Miley Cyrus a revista. Rainha sem defeitos, não é mesmo?
Casamento com o Liam Hemsworth e o primeiro beijo numa garota
Muitas pessoas duvidaram se Miley Cyrus é pansexual quando ela se casou com o Liam Hemsworth. Entretanto, a gata rebate “Quem se importa se ele é um garoto, uma garota, se já foi uma mulher… Quem se importa? Somos fortes juntos”.
A cantora também revelou que o seu primeiro beijo foi com uma garota “Quando eu estava crescendo, meu primeiro beijo foi com uma garota no ensino fundamental e ninguém poderia entender aquilo em Nashville”, contou Miley.