Depois de toda a treta envolvendo a compra da ‘Big Machine Records‘ por Scooter Braun, o advogado de Taylor Swift, Donald Passman, se pronunciou para a revista People e rebateu o comentário de Scott Borchetta sobre a oportunidade da cantora ter acesso às compras de suas músicas.
Advogado de Taylor Swift desmente Scooter Braun e Scott Borchetta
Advogado de Taylor Swift comunicou que “Scott nunca deu a Taylor Swift a oportunidade de comprar seus discos, ou o selo, com um cheque do jeito que aparentemente está fazendo para os outros”.
Essa afirmação garante que Scooter Braun agiu de má fé alegando que a cantora poderia ter o direito de seus trabalhos. Ao que tudo indica, o empresário irá continuar dono de toda as músicas e videoclipes da estrela.
Entretanto, Borchetta não ficou calado e resolveu rebater as novas acusações. “100% de todos os ativos da Taylor Swift deveriam ser transferidos para ela imediatamente após a assinatura do novo contrato para permanecer na gravadora”, contou em entrevista.
Petição para Taylor regravar suas músicas
Os fãs de Taylor Swift não estão nada contentes com toda essa história e decidiram criar uma petição online para que a loira relance todos as suas músicas. Detalhe: ela tem seis álbum e dois EPs.
O abaixo assinado está disponível aqui e já conta com mais de 150.000 assinaturas. É o poder das swifties, não é mesmo? Fazendo uma análise minuciosa, a petição não está errada. Afinal, existe uma cláusula no contrato que deixa evidente que Taylor Swift pode regravar as suas canções em uma nova gravadora.