Artista do Ano pela Time e dona do Grammy 2020 de Melhor Performance Solo Pop, Lizzo está conquistando cada vez mais espaço com suas canções divertidas e empoderadas. Em entrevista à Rolling Stone para estrelar a matéria de capa, a cantora relembrou momentos em que sua relação com o próprio corpo não foi das melhores.
+ Lizzo arrasa cantando Adore You de Harry Styles!
+ Harry Styles e Lizzo dividem palco e cantam “Juice” juntinhos
+ Show de Lizzo no Brasil será disponibilizado no YouTube
Lizzo é inspiração para garotas negras e de corpo gordo em todo o mundo, já que cancela os padrões todos os dias cantando sobre a importância de se sentir bem e linda. Entretanto, nem sempre Lizzo se sentiu assim, já que enfrentou dismorfia corporal.
Segundo a cantora, tudo começou quando tinha 19 anos, logo após um relacionamento que terminou com um comentário ofensivo do ex. O boy lixo teria encerrado o namoro dizendo que “por ser magro, precisava de uma garota magra e pequena”. Depois disso, Lizzo se viu tentando parecer com a atriz Zooey Deschanel.
Após sofrer bastante por não alcançar esse padrão, a cantora percebeu que precisava se sentir linda sendo ela mesma: “Eu não posso apenas acordar e ser uma garota branca. Como é possível estar apaixonada por alguém quando você não é nem você mesmo?”.