Uma verdadeira deusa, né amiga? Neste domingo (15), Gloria Groove, a rainha da comunidade LGBT+ (ao lado de Pabllo Vittar, é claro), se apresentou pela primeira vez no Domingão do Faustão. Ela foi uma das atrações do famoso quadro Ding Dong – mas, infelizmente, a experiência era para ter sido um pouquinho diferente.
No programa, a drag queen relembrou sua infância e o início da carreira, quando participou do Balão Mágico. E é claro, não deixou de exibir todo o seu talento! A poderosa, que faz um enorme sucesso com seu extenso menu de hits, cantou alguns deles, como Coisa Boa e Milgrau. Olha só!
É SOBRE ISSO.
Eu não quero um centímetro de mundo justo sem um LGBTQIA+ ocupando espaço.
Gloria Groove, eu amo tu! pic.twitter.com/3XEtzXp1vN
— kaick toagli 🏳️🌈⃤ (@kaicktoagli) March 16, 2020
Pouco antes de entrar no palco, a cantora mostrou seu look aos fãs. No Twitter, ela fez questão de relembrar a letra de um de seus primeiros sucessos, Império. “Do nada cê liga a TV, nóis tá na Globo!”, escreveu Glória na legenda do post. Veja:
do nada cê liga a TV, nois tá na Globo #GloriaGrooveNoFaustao pic.twitter.com/09D5wzdKYb
— Gloria Groove #ALEGORIA (@gloriagroove) March 15, 2020
Apesar de sua participação na tradicional atração ter sido um verdadeiro espetáculo, o Domingão do Faustão foi ar sem a presença de quem realmente importa: o público. Pela primeira vez na história do programa, a platéia não esteve presente. A medida foi tomada como forma de prevenção à pandemia do coronavírus.
Nós mal podemos esperar para que isso passe, e a diva volte para dar um show mais uma vez – e por favor, com uma platéia enorme gritando em alto e bom tom: GLÓRIA GROOOOOVE! ❤️