O coronavírus tem se espalhado por todo o mundo, e as medidas de prevenção incluem isolamento social de toda a população e interrupção de vários setores da economia. O objetivo é conter a disseminação do Covid-19, entretanto, diversas pessoas criticam as medidas devido aos danos financeiros que podem causar ao país. Entre as famílias com membros doentes está a de Any Gabrielly, membro do Now United, que falou a real sobre a situação brasileira.
“Uma hora atrás um médico ligou para minha família, disse para rezar pela vida da minha tia, porque agora fé é o que nos resta. Ela contraiu o Coronavírus“, escreveu Any. Indignada com as críticas ao isolamento social, a cantora demonstrou sua revolta: “Ao mesmo tempo que a gente recebia essa ligação um churrasco, estava rolando na casa ao lado e uma festa na casa da frente“.
“A gente tem a chance de salvar a economia, mas e a vida da minha tia? E a vida das outras milhares de tias, avós, mães, pais… Quem recupera isso? Acho que as pessoas só entendem que não são apenas ‘6.000, 9.000 mortes’ quando acontece com elas“, lamentou Any, finalizando com: “Fica em casa, c***“.
A gnt tem a chance de salvar a economia, mas e a vida da minha tia? E a vida das outras milhares de tias, avós, mães, pais… Quem recupera isso?
Acho que as pessoas só entendem que não são apenas “6.000, 9.000 mortes” quando acontece com elas.
FICA EM CASA CARALHO!
— Any Gabrielly (@anygabrielly) March 29, 2020
Acompanhe também nosso conteúdo do YouTube!