Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Riverdale: beijo inesperado choca fãs da série em episódio musical

Divulgação / CW

ATENÇÃO: Se você estiver fugindo dos spoilers da quarta temporada de Riverdale, melhor guardar essa matéria para depois!

O episódio que foi ao ar nesta quarta-feira (16) no canal americano CW – e ainda não disponível na Netflix – surpreendeu todo o público de Riverdale.

Assim como em toda temporada, a série sempre dá aos expectadores um episódio musical, e nesta fase da produção o tema foi Hedwig And The Angry Inch. Entre as reinterpretações das canções do musical LGBTQIA+ com participação de todo o elenco adolescente, o tema central foi a rebeldia contra o Sr. Honey, o qual se recusou a permitir que Kevin Keller apresentasse um número do musical durante o programa de variedades da escola.

Todos os alunos se solidarizaram com Kevin, e em meio aos encontros de apoio à liberdade de expressão, Betty e Archie também se aproximaram… Para completar, ambos brigaram com seus pares amorosos ao passo que fingiam estar em um relacionamento enquanto Jughead finge a morte para toda a cidade.

Diante desta situação, Betty e Archie acabaram confundindo ficção e realidade em um beijo apaixonado, o qual revoltou todos os fãs que apoiam Verônica e Jughead com o casal de vizinhos.

Os fãs entraram em uma mescla de desespero, por verem os casais que apoiam desmanchados, e ao mesmo tempo entusiasmo – os shippers de Barchie sonham com esse momento desde a primeira temporada, quando o amor de Betty não era correspondido.

Será que o casal vai durar ou foi apenas um momento sem repetições?

Mais notícias para você

Celebs

KJ Apa é considerado um dos atores mais bem pagos do mundo; saiba os valores de sua fortuna

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...