Hoje em dia, Ludmilla está casada com sua dançarina, Brunna Gonçalves, e é super bem resolvida com sua sexualidade, mas nem sempre foi assim. Em uma live com Sabrina Sato, a cantora revelou como contou à mãe sobre o assunto e qual foi a reação dela.
Lud disse que vivia com medo da mãe descobrir antes que ela contasse: “Toda vez que ela me dizia ‘filha, quero falar uma coisa com você’, eu pensava ‘ela descobriu, meu Deus!’. Eu ficava com essa sensação de que alguém da mídia iria falar antes de mim“.
Então, o grande momento rolou depois que a cantora fez uma cirurgia no nariz. “Quando estava grogue da cirurgia, decidi falar: ‘mãe, gosto bem de beijar meninas… Gosto de uma menina tal tal, mas não gosto dela como amiga’. Aí ela: ‘sério, filha? Desconfiava. Tá bom, filha, eu te amo’. Eu acho que depois eu dormi, porque estava grogue, mas depois vivemos normalmente”.
Mas calma, que nem tudo foi tão fácil. Ludmilla também admitiu que sentiu medo do preconceito que poderia aparecer: “Já enfrento preconceito desde que nasci. Depois, pelo ritmo musical, pelo jeito que canto, pelo jeito que me visto. Tudo! Toda vez que alguém se assumia sempre se prejudicava. Perdia patrocínio, as pessoas se afastavam.”
Bom, parece que mesmo com todas essas inseguranças, Lud continua sendo uma das rainhas do Brasil, e ainda forma um casalzão com a Bruna <3!