Katy Perry não podia deixar de falar com veículos de comunicação brasileiros sobre seu novo projeto, e é claro, reta final da gravidez. Mais uma vez, a cantora escolheu a televisão para dar seu alô ao Brasil, e novamente participou de um quadro do programa Caldeirão do Huck. A estrela conversou com o apresentador neste sábado (6) e ainda fez uma surpresa para um fã que está na linha de frente da pandemia do coronavírus.
Diretamente da Califórnia, nos Estados Unidos, Katy comentou como está enfrentando essa quarentena e contou que se manteve ativa mesmo em isolamento. “Minha filha já é muito forte, como a mãe dela”, disse. A cantora disse que preferiu não adiar o lançamento de seu álbum, apelidado pelos fãs de KP5, que será disponibilizado em agosto. Ela inclusive gravou em casa o clipe de Daises, o primeiro single do projeto, que foi ao ar no dia 15 de maio.
E foi aí que entrou em cena Paulo Morone, um técnico de enfermagem fã de Katy desde a adolescência. O futuro enfermeiro está trabalhando na linha de frente da luta contra o Covid-19 e ganhou um presentão. Achando que iria apenas dar uma entrevista sobre seu trabalho, ele foi surpreendido por Huck e sua cantora preferida numa ligação de vídeo.
Emocionado, ele chorou, declarou seu amor pela cantora, e agradeceu pela inspiração e força que as músicas de Katy trazem para a vida das pessoas. “Eu me vejo nas letras dela, não quero me deixar me abalar pelas dificuldades, vou me manter firme e vou me formar”, disse o fã .
Como resposta, Katy agradeceu o carinho e disse que estava com os olhos cheios de lágrimas. A cantora afirmou que em um momento como esse todos precisavam de um pouco de felicidade. A conversa terminou com ela mostrando o tamanho de sua barriga no final da gravidez para o fã.
Durante entrevista ao Caldeirão do Huck, Katy Perry mostrou que já está com 8 meses de gestação, e que dará a luz ao bebê nas próximas semanas. #KatyNoCaldeirao ✨😍 pic.twitter.com/iGL3kJ7E37
— Apenas Comentei 😘🏳️🌈 (@Apenas_Comentei) June 6, 2020