Fã de “Elite” ou não, fato é que Omar Ayuso se tornou referência dentro da comunidade LGBTQIA+ inserida neste contexto Pop. Nascido em Madrid, na Espanha, o ator encantou todo mundo com sua interpretação do garoto muçulmano Omar Shanaa, o qual enfrenta o preconceito enquanto está em fase de autodescobrimento. Em entrevista à Interview Magazine, o ator falou sobre redes sociais, o processo de construção dos personagens na série teen, e é claro, amor.
“Éramos um grupo de crianças inexperientes”, diz o madrilenho sobre o elenco. “Antes de começarmos a filmar a primeira temporada, passamos um mês juntos ensaiando várias horas por dia. Não trabalhamos tanto no texto, ou nas cenas, quanto trabalhamos na construção das almas desses personagens – suas biografias, suas fobias, seus fetiches ”.
“Você pode mudar o contexto, mudar o nome, mudar as pessoas com quem você interage, mas no final, todo o amor, todo o ódio e todo o medo que você coloca em um personagem, é o ódio e o medo que você tem dentro. ”
Sobre as redes sociais, Omar foi direto ao ponto: “No final das contas, uma rede social nada mais é do que uma expressão da versão de nós mesmos que desejamos ser”, afirma. “É uma vitrine do que eu quero falar.”
O ator também participou de um ensaio fotográfico bem conceitual, olha só:
I don’t watch #Elite but I feel like if you do watch Elite you’ll want to see Interview Magazine’s new photoshoot of actor Omar Ayuso https://t.co/rSQ3z41pLO (And even if you don’t watch Elite, like I don’t, these photos are sure something) pic.twitter.com/R8vv5FuFu6
— Jason Adams (@JAMNPP) September 9, 2020