Após compartilhar, acidentalmente, uma foto íntima nos Stories do Instagram no último sábado (12), Chris Evans voltou às redes sociais.
Nessa segunda-feira (14), o astro de Hollywood enviou um recado pelo Twitter.
“Agora que eu tenho a sua atenção… vote em 3 de novembro”, escreveu, referindo-se às eleições presidenciais que acontecerão nos Estados Unidos.
Now that I have your attention
🤦🏻♂️🤷🏻♂️….VOTE Nov 3rd!!!
— Chris Evans (@ChrisEvans) September 15, 2020
entenda
Famoso por seu papel nas telonas como o Capitão América, Chris Evans acabou vazando um próprio nude – sem querer é claro. É que o ator, ao gravar a tela do celular nos stories do Instagram, voltou para o rolo de câmera e acabou entregando a imagem.
Os fãs, é claro, não deixaram o deslize passar em branco e as redes sociais estão em chamas. O nome do astro, aliás, já é o mais comentado do Twitter no Brasil.
Olha só a repercussão!
Indo ver o por que o chris evans estava nos trendings// descobri o motivo: pic.twitter.com/xXWIpl7Std
— TalesD| (@talesD99) September 12, 2020
Eu indo pros trends pelo Chris Evans e descobrindo o motivo depois pic.twitter.com/yqbWnq6kSd
— (@nemsei_lu) September 12, 2020
Muita gente também se atentou ao fato de que nunca é legal ter um nude vazado, e pediu respeito e solidariedade.
Gente, pfv, parem de compartilhar a foto do Chris Evans. Ele sofre de ansiedade e cometeu um deslize. Não merece esse tipo de exposição. pic.twitter.com/SK9F8Epqoo
— Vick (@Vickmagny) September 12, 2020
mandando todas as mensagens positivas ao Chris Evans, espero que ele esteja bem, ele sofre de ansiedade, eu realmente espero que ele esteja bem ✨ pic.twitter.com/uHhAwWE1B6
— luan ⚾️ | wf (@noshbiley) September 12, 2020
Em meio às mensagens de apoio dos fãs, quem mandou um recado para o ator foi Mark Ruffalo, seu colega de elenco em Vingadores.
.@ChrisEvans Bro, while Trump is in office there is NOTHING you could possibly do to embarrass yourself. See… silver lining.
— Mark Ruffalo (@MarkRuffalo) September 13, 2020
“Bro, enquanto [o presidente Donald] Trump estiver no comando, não há NADA que você possa fazer para se envergonhar“, disse ele. Até o momento, Evans não se pronunciou sobre o assunto.