Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Buzz Lightyear”: Marcos Mion vai dublar o astronauta de Toy Story em filme solo

Crédito: Divulgação

Além das live-actions, a Disney tem apostado em trazer aquele ar de nostalgia com referências a filmes clássicos. “Buzz Lightyear” vai contar mais um pouco sobre a história do astronauta que inspirou o personagem. O longa tem estreia marcada para o dia 16 de junho nos cinemas. Com a chegada do filme, foi confirmado o dublador brasileiro do astronauta e vai ser ninguém menos que Marcos Mion!

O ator e apresentador fez o anúncio da novidade pelo seu perfil no Instagram cheio de animação. “Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos!”, comemorou.

O filme será uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações. Na dublagem original, quem dá voz ao personagem é o Chris Evans.

Além do ator, o elenco é composto por Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. O novo filme da Disney e Pixar tem roteiro e direção de Angus MacLane, com produção de Galyn Susman.

Em breve, os outros dubladores da versão brasileira serão divulgados. Assista ao trailer:

Mais notícias para você

Entretenimento

Dublador Marco Ribeiro visitou o Walt Disney World Resort na Flórida para relembrar o icônico filme da Disney e Pixar

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022