Em setembro, a revista americana Variety havia anunciado que Tatiana Maslany, famosa pelo trabalho em Orphan Black, foi selecionada para viver a protagonista She-Hulk na série da nova fase da Marvel pelo Disney+. Muitos comemoraram a notícia, inclusive o próprio Mark Ruffalo, que deu boas vindas à atriz pela entrada na “família Hulk”. Contudo, essa suposta escalação não era verdadeira.
Em entrevista divulgada pelo portal The Sudbury Star nesta quinta-feira (15), Maslany desmentiu a notícia. A atriz afirmou que essa seleção foi tirada de contexto e confirmou que não foi escalada para o papel: “Na verdade, isso não é uma coisa real e é como um comunicado à imprensa que saiu do controle”.
“Eu estive conectada à essas coisas no passado e a imprensa percebeu isso, mas não é realmente uma coisa real, infelizmente. Eu não sei como essas coisas ficam – eu não sei, eu não sei. Você sabe melhor; Eu não faço ideia”, completou.
Quem aí ficou triste com essa informação? Vale ressaltar que She-Hulk ainda não teve uma data de estreia oficial confirmada.