Bridgertons estreiou na Netflix no dia 25 de dezembro, se consagrando como um ótimo presente de Natal para os fãs da história. A série foi inspirada nos livros de Julia Quinn e conta com a produção de Shonda Rhimes, da Shondaland, e Chris Van Dusen como showrunner.
E, apesar de todo o elenco ser maravilhoso, Regé-Jean Page surpreendeu ao interpretar Simon. O ator britânico ganhou o coração de várias fãs pela sua beleza e talento ao dar vida ao famoso duque de Hastings. Em entrevista para o podcast “The Big Ticket”, ele contou como reagiu ao saber que tinha passado no teste para a série.
“Eu estava no trem, voltando de uma sessão de boxe. Eu literalmente engasguei no trem e todo mundo ficou olhando para mim. Eu meio que derreti no meu assento, constrangido. Mas é incrivelmente empolgante. O elenco é quase estupidamente perfeito e nós somos sortudos por aproveitar desse brilhantismo”, relembrou ele.
O ator também brincou, comparando a série a outras histórias bem conhecidas: “Gossip Girl” e “50 Tons de Cinza”. “’Bridgerton’ é como se Jane Austen se encontrasse com ‘Gossip Girl’ e, talvez, ’45 Tons de Cinza’”, falou, brincando sobre o fato de que, apesar de ter cenas mais quentes, não chegam ao nível do famoso romance que envolve sadomasoquismo. “Nós nos divertimos muito nas nossas roupas de época e no set da Regência Britânica em 1813. É um romance e uma fantasia, e é um grande abraço apertado da Regência”.
Relembre o trailer da série: