Depois de Arcrebiano e Lucas Penteado saírem da casa, Karol Conká teve que pensar rápido e escolher outro participante para falar mal. Infelizmente, a escolhida do dia foi Carla Diaz. Mesmo após a cantora ter conversado com a loira e pedido desculpas por seu comportamento, não demorou nem uma semana para Karol voltar a falar mal dela.
Dessa vez, no quarto com Lumena e Fiuk, Karol comentou que Carla se faz de fofa para fingir que não tem intenção de ofender as pessoas. “Depois chora, vai pedir pros seguidores me chamarem de macaca”, disse a cantora. “Eu tenho uma fera dentro de mim, só que eu não escondo ela. Eu já mostro e falo ‘sou isso daqui’”, continuou, falando mal da atriz.
Lumena, como sempre, concordou com Karol e acrescentou: “Primeiro, que não tem referências para a gente ser interpretada como bonequinha. Quem vai ser a bonequinha do rolê? A menininha loira, da pele clara, do olho claro. Não tem referência para a gente ser comparada a uma pessoa fofa”.
Confira o vídeo do momento:
Lumena e Karol Conka falando que que não tem boneca preta pra elas serem associadas a ser fofa, que a Carla acaba sendo fofa, porque é loirinha, branca, bonequinha, igual a barbie e ela se esconde atrás desse estereotípico. #BBB21 pic.twitter.com/XdjLFqkrRG
— Gio #BBB21👨🏽💻 (@TeamGiovanneBR) February 10, 2021