Depois de seu sucesso em WandaVision, Elizabeth Olsen estará presente em outra série, dessa vez, da HBO. Por lá, veremos a atriz dar vida à Candy Montgomery, mulher que assassinou sua melhor amiga em 1980.
As informações são da Variety e, ainda segundo eles, Nicole Kidman e David E. Kelley, de “The Undoing” também estão envolvidos na série como produtores.
Segundo Sarah Aubrey, chefe de conteúdos originais da HBO Max, essa “é uma história emocionante sobre frustrações e desejos de duas mulheres em uma cidade pequena que culmina em atos terríveis de violência“.
WandaVision e a ausência de um vilão
O último episódio da série foi o responsável por colocar fim em todas as teorias que os fãs cultivaram ao longo dos nove episódios e alguns saíram decepcionados por não terem todas as expectativas atendidas. Um exemplo disso e talvez um dos pontos mais fortes e aguardados durante a temporada era a aparição do vilão “Mephisto”, que acabou não se concretizando.
Mephisto tem uma grande ligação com a Feiticeira Scarlate nos quadrinhos. Porém, isso nunca aconteceu e a criadora da produção, Jac Schaeffer, deu uma entrevista ao Deadline para explicar o motivo:
“Não achamos que a série precisava de um grande vilão. Quer dizer, o vilão é o luto. Essa é a história que estávamos contando. E, como bônus, ganhamos um mal na forma da Agatha Harkness [papel de Kathryn Hahn], que acabou facilitando a terapia de Wanda. Estou bem satisfeita com isso.”
E aí, concorda com ela?