Vem aí? Em recente entrevista ao Entertainment Weekly, a autora do livro que inspirou o filme O Diabo Veste Prada falou sobre as possibilidades envolvendo a continuação dessa história icônica. Ao portal, Lauren Weisberger confirmou as conversas sobre o longa ganhar uma sequência ou uma série de TV.
“Houve muitas conversas sobre isso. Não diria que está fora de cogitação”, revelou a escritora. Socorro! A matéria do portal ainda traz posicionamentos de outras pessoas envolvidas no filme, que estreou em 2006.
Meryl Streep contou ao site que não tinha interesse em fazer apenas uma biografia de Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana: “Eu estava interessada na posição dela na empresa. Eu queria assumir os fardos que ela tinha que carregar, além de ter uma boa aparência todos os dias.”
Ainda segundo o diretor David Frankel, foi Meryl quem incentivou a contratação de Anne Hathaway para o longa. Ele contou que, após ver a atriz atuando em O Segredo de Brokeback Mountain, a estrela ligou para um executivo da Fox e disse: “Essa garota é boa! Acho que vamos trabalhar bem juntas”.
Vale lembrar que, na época, Hathaway era a nona opção para interpretar a protagonista. Antes dela, foram considerados nomes como Kate Hudson, Rachel McAdams, Natalie Portman, Scarlett Johansson e Kirsten Dunst.