“Despedida de Solteiro”, esse foi o tema que agitou os brothers confinados no BBB22 na noite desta quarta-feira, 24. A festa em celebração à liderança de Lucas Bissoli trouxe diversos tons de preto, branco, letreiro, manequim vestido de Elvis, limousine e até um espaço para pole dance. Babado, né? Vem conferir tudo o que rolou e foi destaque na web!
Casamento? Sim!
Aproveitando o tema, Pedro Scooby deu o maior incentivo para que Lucas e Eslô aproveitassem o altar de casamento no estilo Las Vegas para que selassem a união no reality. E não é que deu certo? Os pombinhos realmente entraram na brincadeira e se casaram. Tiago Abravanel foi responsável por conduzir a cerimônia, enquanto Jessilane foi a madrinha da vez.
Ciúmes no ar
Natália, mais conhecida como Bad Nati acabou ficando com ciúmes de uma possível aproximação de Larissa com o seu affair Eliezer. “Olha lá, olha. A Larissa está se esbanjando para o lado dele”, disse a sister para Linn.
Mais tarde, a designer de unha comentou com Jade Picon que sente medo do brother se envolver com outra participante. Eita!
Deu ruim para Larissa
Enquanto cantavam e dançavam a música “Pererê”, de Ivete Sangalo, Larissa acabou escorregando próximo à barra de pole dance, quebrando o dedinho. Pedro Scooby a levou para dentro da casa e no Confessionário a sister foi atendida pela equipe médica do reality.
Errando o pronome da Lina de novo? Poxa, gente…
Parece brincadeira, mas os brothers seguem errando o pronome de Lina. Ao longo da madrugada, Lucas foi chamar Natália e Lina para dançar e disse: “Vamos dançar vocês dois”. “Vocês dois?”, rebateu Lina.
Lina chegou a desabafar a situação com Jessi. “Se fosse você e a Nat ele ia falar o que?”, questionou. A professora ainda tentou amenizar a situação, mas o resultado foi negativo. “Você está tentando amenizar a situação para o Lucas. Você não está tentando amenizar a situação para mim”, disparou.
Lucas chegou a pedir desculpas para Lina que alertou MAIS UMA VEZ sobre o assunto. “Não dá mais para ficar errando nessa altura do campeonato”, pontuou.
O brother, Líder da Semana, acabou se sentindo mal após o erro, mas Eslovênia o defendeu, dizendo que o mais importante era aprender. “O que tu sentiu agora, eu senti na primeira semana porque eu também errei. Sabe a única coisa que é diferente? É que na primeira semana ela estava disposta, ela tinha forças. Hoje ela está fragilizada”, explicou a paraibana.
“Não é sobre nós dois, sobre o que você ou eu falamos. É sobre o que cada um sente”, continuou a modelo. “Ela está no meu coração, eu respeito muito ela”, argumentou o estudante. “Lembre-se: errar não é ruim, não! Errar é bom! Seja com um pronome, seja com um julgamento, o jogo…”, continuou.