Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

No aniversário de Selena Gomez, relembre 6 produções estreladas pela atriz

Selena Gomez completa 30 anos nesta sexta, 22 - Crédito: Freepik/Divulgação/Disney

De repente… 30? Sim! Nesta sexta-feira, 22, Selena Gomez está apagando as velinhas e celebrando mais um ano de vida. Como você já deve saber, de origem mexicana, o primeiro nome da artista é uma homenagem a cantora latina Selena Quintanilla-Pérez, fazendo assim com que a sua estrelinha brilhasse desde muito cedo.

via GIPHY

Com uma carreira de milhões, ela tem passagens por filmes clássicos, séries icônicas e álbuns musicais inesquecíveis, além disso, também já colocou seu lado empreendedora para jogo, com marca de maquiagens e até mesmo de panelas. Um arraso, né?

Nas redes sociais, fãs aproveitaram a data para parabenizá-la com mensagens fofíssimas. Por aqui, nós também celebramos mais uma primavera da artista com 6 produções estreladas por ela para você maratonar. Vem ver!

Only Murders in the Building (2021 – atual) – 2 temporadas disponíveis no Star+

Em “Only Murders in the Building”, acompanhamos a história de três desconhecidos que compartilham uma obsessão por crimes e, de repente, se veem envolvidos em um quando passam a investigar a misteriosa morte de um vizinho no prédio em que moram, em Nova York.

Apesar de parecer uma história pesada, a série é carrega do humor de Steve Martin e Martin Short deixando ainda mais leve e engraçado, além do talento da nossa estrela que dá um toque mais “ácido” na produção.

3ª temporada de “Only Murders in the Building” está confirmada – Crédito: Divulgação/Star+

Os Feiticeiros de Waverly Place (2007 – 2012) – 4 temporadas disponíveis no Disney+

A série conta a história dos “Russos”, uma típica família americana que inclui a mãe Theresa, o pai Jerry, os filhos Justin e Max, e a filha Alex. As crianças e a família levam uma vida normal, mas o que seus vizinhos e amigos não sabem é que eles podem fazer mágica. Na série, Selena interpreta a personagem Alex.

Em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, Selena vive Alex – Crédito: Divulgação/Disney

Monte Carlo (2011) – Disponível no Star+

Grace, vivida por Selena Gomez, consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg, papel de Leigthon Meester, e Emma, interpretada por Kate Cassidy, mas o passeio revela-se um tanto decepcionante.

O trio fica meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir seu papel, tornando a Europa muito mais luxuosa e repleta de confusão.

Selena Gomez contracenou com Katie Cassidy e Leighton Meester – Crédito: Divulgação/Disney

Programa de Proteção para Princesas (2009) – Disponível com exclusividade no Disney+

Clássico dos clássicos, em “Programa de Proteção para Princesas”, quando a corte de um pequeno país é posta em risco, a princesa Rosalinda, papel de Demi Lovato, é colocada em um programa de proteção especial. Ela é levada para uma cidade rural e passa a lidar com os altos e baixos da vida de uma adolescente comum. Lá, conhece Carter, vivida Selena Gomez, com quem desenvolve uma bela amizade.

Demi Lovato e Selena Gomez no produção até hoje aclamada pelos fãs – Crédito: Divulgação/Disney

Vizinhos 2 (2016) – Disponível no Star+

Com um novo bebê a caminho, Mac, papel de Seth Rogen, e Kelly Radner, vivida por Rose Byrne decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby, personagem de Chloë Grace Moretz, as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy, interpretado por Zac Efron. Na produção, Selena é dona da fraternidade que a personagem de Chloë participava antes de sair e criar a sua própria.

Selena Gomez integra elenco de “Vizinhos 2”, lançado em 2016 – Crédito: Divulgação/Disney

Ramona e Beezus (2010) – Disponível com exclusividade no Disney+

Ramona, papel de Joey King, está na terceira série do colégio e adora aprontar. Ela arruma encrenca com quase todos na escola e com os membros da família, inclusive sua irmã mais velha Beezus, vivida por Selena Gomez, que tem a missão de cuidar dela enquanto tenta se enturmar no primeiro ano do colegial. Quando o pai delas perde o emprego, Ramona vai usar sua imaginação e seu senso de aventura para convencer Beezus a colocar em prática um plano para ajudar com as finanças em casa.

Selena Gomez viveu Beezus, irmã de Romana, interpretada por Joey King – Crédito: Divulgação/Disney

E aí, qual dessas é a sua favorita?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Separamos cinco produções no estilo "whodunnit" para você!

Entretenimento

Famosa data americana é comemorada nesta quinta-feira (23)