Finalmente! “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” chega ao HBO Max nesta quinta-feira, 28, a partir das 4 horas da manhã, revivendo o clássico drama original. A história, como sabemos, começa há vinte anos com uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade de Millwood.
Agora, um novo grupo de adolescentes se vê atormentado por um assaltante desconhecido que procura fazê-las pagar pelo pecado secreto que seus pais comentaram há quase duas décadas.
No entanto, alguns fãs da trama ainda têm dúvidas sobre a estreia. Essa é a continuação da série original? Quais são as diferenças e semelhanças entre as produções? Quem faz parte da nova geração de “mentirosas”? Corre aqui que a a gente vai te contar todos os detalhes da saga icônica!
Uma nova história no universo das “mentirosas”
Não, este não é o “Pretty Little Liars” que todas nós já conhecemos, ok? É um mistério de décadas cheio de sustos e, algumas doses de sangue pelo caminho. Não são apenas segredinhos e boatos que farão parte do dia a dia do novo grupo, mas também assassinatos e vinganças.
Aliás, para vê-la, não é necessário ter acompanhado a primeira versão, já que se trata de uma história nova, que revive nuances da série que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Então, já fique ciente que a amizade é o fio condutor da obra.
Uma visão renovada e atual do melodrama adolescente
Como já é de se esperar, a série está repleta de perspectivas atuais sobre questões sociais super importantes. Sexualidade, saúde mental e mídias sociais, por exemplo, integram o enredo. O objetivo é refletir como o mundo se transformou – e muito – desde a obra original.
Assim, vamos acompanhar personagens completamente humanas que, com seus vícios, vinganças e vulnerabilidades criam conexões e refletem as transformações sociais ao longo do tempo.
A nova geração de “mentirosas” com um sentimento em comum
“Um Novo Pecado” é estrelada por Bailee Madison como Imogen, Maia Reficco como Noa, Chandler Kinney como Tabby, Zaria como Faran e Malia Pyles como Minnie. E qual seria o sentimento em comum? Todas são fãs da versão original e do elenco, uma vez que cresceram com a história a classificam como um de seus títulos favoritinhos. Tudo, né?
Representatividade latina
A nova versão é produzida e escrita por Roberto Aguirre-Sacasa, que é nicaraguense-americano. Além dele, a talentosa Maia Reficco, que integra o time de protagonistas e parte essencial da trama, é argentina-americana. Então já fique ciente e não se surpreenda se em algum momento houve mais de uma latina indireta nas cenas.
Confira o trailer:
Por fim, vale dizer que a série terá dez capítulos. Inicialmente serão lançados os três primeiros episódios, seguidos por dois novos capítulos, nos dias 4 e 11 de agosto, e finalmente os três últimos estrearão em 18 de agosto.