A cantora Rihanna parou o mundo ontem durante sua apresentação no intervalo do Super Bowl. Seja pelo seu comeback depois de 8 anos ou pelo anúncio de sua gravidez, a cantora teve seu nome estampado nos assuntos mais falados no Twitter nas últimas 24 horas.
Entretanto, por mais que a gravidez tenha surpreendido todos — e, inclusive, gerado muita discussão na internet sobre a veracidade dessa informação — o show em si dividiu opiniões. A mídia internacional apontou o show como mediano, por conta da falta de convidados e “energia” de Rihanna, mas, enquanto isso, os fãs da cantora ovacionaram a performance, destacando que Riri passou por seus maiores hits com facilidade.
Porém, uma coisa era certa: ninguém sabia dizer se Rihanna estava grávida ou não. Sem nenhuma confirmação imediata, a cantora seguiu o seu show com a barriguinha marcando na roupa vermelha super extravagante. Isso levou a internet a um grande debate: seria um corpo normal pós-parto ou uma indicação de uma nova gravidez? Só confirmamos a gravidez de Rihanna no fim da performance, por conta dos seus assessores.
Enfim, confira a reação dos fãs:
Simplesmente fantástica a tour de as pessoas achando que a Rihanna tava militando por corpos reais (importante) quando na verdade ela tava grávida.— Anita Efraim (@niefraim) February 13, 2023
não caras mas a rihanna preferiu ficar grávida mais uma vez do que ter que fazer um álbum novo pqp a mulher é alérgica a estúdio vsf
pic.twitter.com/DSOHqOoOtO— ig (out of context) (@igorsooares) February 13, 2023
Rihanna grávida de novo e eu tentando entender sendo que pra mim ela recém tinha ganhado o primeiro filho
pic.twitter.com/LP9W2fLzVG— marcela🪐 (@tpwkwallz) February 13, 2023
Rihanna já se recusou a se apresentar no Super Bowl
Aliás, vale lembrar que, apesar de essa ser a primeira apresentação de Rihanna no Super Bowl, ela já foi convidada para se apresentar no evento. Isso porque, em 2018, ela recusou o convite para fazer uma performance no show do intervalo mais famoso do mundo.
Na época, a justificativa teria sido o lado ativista de Rihanna, que afirmou que não aceitaria o convite em apoio ao jogador Colin Kaepernick. O ex-atleta se ajoelhou durante o hino nacional para protestar contra a brutalidade policial e a desigualdade racial. Então, suas ações desencadearam um movimento nacional.
Em entrevista à Vogue, Rihanna disse: “Eu não ousaria fazer isso. Para quê? Quem ganha com isso? Não é meu povo. Eu simplesmente não poderia ser vendida. Eu não poderia ser uma facilitadora. Há coisas dentro aquela organização com a qual eu não concordo de forma alguma, e eu não estava prestes a ir e ser útil a eles de forma alguma.”