Sucesso mundial com o hit “Alibi”, Pabllo Vittar, Sevdaliza e Yseult têm recebido diversos convites para performar juntas. No entanto, por conta de questões logísticas, nem sempre isso é possível. Um exemplo disso foi a gravação do programa de Jimmy Fallon.
Na manhã desta quarta-feira (23), Pabllo Vittar apareceu em suas redes sociais para justificar sua ausência no programa. “Vim aqui falar pra vocês um pouco do motivo de eu não ir para o Jimmy Fallon. Mas tô muito feliz que Sev e Yseult vão apresentar Alibi no Jimmy Fallon porque essa música precisa mesmo ser levada para todos os cantos”, disse a cantora.
Devido à compromissos profissionais no Brasil, Pabllo precisou cancelar sua participação no programa. “Tenho trabalhos aqui no Brasil, não posso viajar. Infelizmente, não vou poder estar com as meninas, mas tô mandando muito carinho e muita energia pra elas. Elas vão arrasar no Jimmy Fallon!”, explicou. “É isso, espero que vocês não fiquem chateadas comigo. E, se ficarem também, é isso, vai passar.”, brincou.
Embora não consiga participar do Jimmy Fallon, Pabllo Vittar prometeu uma apresentação futura de “Alibi” com Sevdaliza e Yseult. “Inclusive tem uma performance nossa ainda esse ano. Não, não é no VMA, pra vocês não criarem expectativas. Por enquanto, não.”, esclareceu a artista.
Por fim, Pabllo relembrou uma fase em que se preocupava demais com a opinião alheia. “Não briguem comigo, eu já passei muito mal com essa pressão anos atrás, vocês sabem disso. Hoje em dia, graças a Deus, sou uma pessoa diferente. Eu não fico mais chateada com esse tipo de coisa porque sei que vocês querem meu bem. Alguns de vocês não, mas não briguem comigo.”, pediu a cantora.