Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“13 Reasons Why”: Criador explica encerramento da série na 4ª temporada

Divulgação

Já maratonou a 4ª temporada de 13 Reasons Why? Infelizmente, o ano começou e chegou ao fim não apenas na escola Liberty High, mas também na produção da série, que finalizou o seu último ano de produção. É dado o momento em que temos que nos despedir de alguns de nossos personagens favoritos – mas, que tal entender um pouquinho melhor o motivo para tal encerramento?

Assim como causou um estrondo nas mídias sociais quando foi lançada, gerando inúmeras polêmicas, 13 Reasons também está deixando enorme saudade naqueles que a acompanhavam.

No entanto, esse foi o momento em que os personagens enfrentavam o fim da trajetória escolar, onde estão prestes a entrar em uma universidade. Segundo o criador, Brian Yorkey, esse momento na vida dos estudantes da Liberty High foi a deixa perfeita para se despedir da série.

via GIPHY

 

“Em algum momento da segunda temporada, quando ficou claro que poderíamos ter mais temporadas da série, rapidamente cheguei a um lugar onde parecia que eu tinha história de quatro temporadas. sempre quando eu penso em uma série que se passa no ensino médio, elas têm que ter quatro temporadas, porque o ensino médio dura quatro anos”, explicou Brian para a Entertainment Weekly.

Vale ressaltar que inúmeras produções extrapolam o momento ideal para serem finalizadas e acabam se tornando maçantes, o que não foi o caso de 13 Reasons Why, que apesar de deixar saudade, foi encerrada no momento ideal e com uma desfecho super emocionante.

Mais notícias para você

Entretenimento

Dylan Minnette está namorando a modelo Isabella Elei

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...

Entretenimento

Com um vasto catálogo de filmes e séries, a Netflix, desde sua estreia, vem apresentando ao mundo produções que arrastam uma multidão de fãs...

Entretenimento

Tommy Dorfman ficou conhecido pelo seu papel em “13 Reasons Why” e looks deslumbrantes no tapete vermelho. Desde então, o ator acabou se aproximando...