Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Elena realmente morreu no final de ‘The Vampire Diaries’? Nós te contamos a verdade!

Separamos pistas do que realmente aconteceu

Elena Gilbert
Foto: Reprodução/ The Vampire Diaries

A final de ‘The Vampire Diaries‘ deixou todas as pessoas tristes por ter que dizer adeus para Elena GilbertStefan, Damon, e Bonnie. Mesmo com a série se estendendo para o sucesso de dois spin-offs, os fãs já não acreditavam que os personagens de Mystic Falls reapareceriam em algum momento.

No entanto, como todo mundo adora uma teoria, várias pessoas que acompanharam a história desde o princípio, começaram a se perguntar o que realmente rolou com alguns nomes. Dentre eles está o de Elena Gilbert.A personagem realmente morreu no final da série? Ou realmente aconteceu um furo sem explicação.

Tudo que sabemos sobre o final de Elena Gilbert em ‘The Vampire Diaries’

Elena Gilbert morreu! Sim, migas, é verdade! Mas isso não aconteceu após ter se despedido de Stefan. A personagem levou um tempo para se despedir deste mundo. Isso é revelado em uma anotação em seu diário. Ela terminou vivendo uma vida longa e feliz ao lado de Damon, até o dia em que os dois faleceram.

Nos últimos minutos de sua vida, Elena está segurando a mão de Damon, até que este vai desaparecendo. Em um determinado momento, a girl se encontra com seus pais e corre para abraçá-los.

Enquanto isso, Damon apareceu em frente de sua casa em Salvatore, onde Stefan o está esperando. Ambos os finais significam que depois de mortos, eles acharam a paz e puderam se reunir com as pessoas que amavam.

Elena está morta em Legacies? 

A linha do tempo deixou os fãs confusos. Mas, em ‘Legacies’, é possível ver que Damon e Elena Gilbert tiveram um filho. Ou seja, a série se passa em um tempo antes do falecimento dos nossos personagens favoritos.

Para matar a saudades de The Vampire Diaries, veja séries similares

 

Mais notícias para você

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

Quem aí amaria um reboot de The Vampire Diaries? Se depender de Kat Graham, o retorno dessa série tão querida não irá acontecer em...

Entretenimento

Gil do Vigor surtou com a mensagem da intérprete de Bonnie.

Entretenimento

Quem aí estava com saudades de Elena e Bonnie? Nina Dobrev e Kat Graham mostraram que a amizade que nasceu em The Vampire Diaries...