Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Paul Wesley pediu pela morte de seu personagem em The Vampire Diaries

Reprodução/Instagram

Após oito temporadas, The Vampire Diaries chegou ao seu fim em 2017. Contudo, por ter construído uma grande rede de fãs ao longo dos anos, o seriado ainda continua gerando muitos comentários. O próprio elenco continua falando sobre o universo dos vampiros, inclusive Paul Wesley

Cuidado! Este post apresenta spoilers sobre o final de The Vampire Diares

Em uma entrevista no programa Watch What Happens Live, o ator revelou que pediu aos roteiristas para que eles matassem seu personagem. Paul acreditava que esse era o destino que o vampiro merecia, por conta de seu passado.

“Sim, ele morreu. Eu fiquei muito feliz por ele ter morrido, e na verdade fui eu que pedi que ele morresse. Ele fez muitas coisas ruins e acho que merecia isso”, conta nosso eterno Stefan. 

O ator ainda disse sobre como teve influência nas transformações do personagem ao longo da série. “Eu fazia o cara bonzinho e comecei a sentir que estava sendo estereotipado como o irmão bom, então fiz o meu melhor para influenciar eles [os roteiristas] a me permitirem fazer o cara mau, o que eles fizeram na terceira temporada. Eles me transformaram em Ripper e acho que eu tive influência nisso”, afirmou. 

Mas isso quer dizer que Paul gostou do final de The Vampire Diares? Pelo jeito sim, mas não tanto assim como imaginávamos… O intérprete de Stefan compartilhou qual seria seu final ideal para a trama:

“Honestamente, acho que os dois irmãos deveriam ter morrido. Eu teria gostado que os dois tivessem morrido e que Elena tivesse toda sua memória apagada e pudesse viver uma vida normal, esquecendo que a gente alguma vez existiu. Acho que teria sido legal”, contou. 

Confira a entrevista completa:

E você, curtiu o final da série? Concorda com Paul?

Mais notícias para você