Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Final de “The Vampire Diaries” poderia ter sido diferente

A última fala de Damon seria outra, OMG!

final de The Vampire Diaries na Netflix
Foto: Reprodução/Instagram

Após oito anos no ar o criador da série revelou que o final de The Vampire Diaries poderia ter sido diferente. Muitas reviravoltas que nem chegaram a aparecer foram reveladas pelos autores. Elena poderia ter terminado com Stefan e os irmãos Salvatore iriam morrer em uma outra versão.

Depois de falarem essas ideias de final de The Vampires Diaries, os responsáveis pela trama contaram outra grande mudança. Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, Kevin Williamson comentou qual seria a última fala de Damon Salvatore  (Ian Somerhalder). No episódio que foi ao ar ele disse, “olá, irmão”, para seu brother Stefan (Paul Wesley).

De acordo com Kevin, a cena era para ter sido um pouco diferente. A fala original para o personagem seria: “Oh, eu vejo que eles têm cabelo de herói no céu”, e os dois se abraçariam. Mas isso foi mudado, porque seria muito emocional, segundo Kevin.

Parece que a decisão do criador para o final de The Vampire Diaries deu certo, pois muitas fãs da série associaram a frase “Hello, brother” com a série. Tipo aqueles bordões que a gente adora, sabe?

https://twitter.com/mdenisequintos/status/975715029193433088

E você acha que essa foi a melhor escolha para o final de The Vampire Diaries? Conta pra gente 🙂

Aproveite e veja sugestões de séries para quem ficou sofreu com o final de The Vampire Diaries

Mais notícias para você

Entretenimento

A série está fazendo aniversário, neste domingo (10)

Entretenimento

Quem aí amaria um reboot de The Vampire Diaries? Se depender de Kat Graham, o retorno dessa série tão querida não irá acontecer em...

Entretenimento

Gil do Vigor surtou com a mensagem da intérprete de Bonnie.

Entretenimento

Quem aí estava com saudades de Elena e Bonnie? Nina Dobrev e Kat Graham mostraram que a amizade que nasceu em The Vampire Diaries...