Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Descubra qual a relação de Luly Trigo com ‘Tudo Igual… SQN’, nova série do Disney+

Crédito: Divulgação/Disney+

Com estreia confirmada para hoje, 25, ‘Tudo Igual… SQN’ chega exclusivamente ao Disney+ acompanhando Carol, vivida por Gabriella Saraivah em uma fase de mudanças importantes em sua vida.

Além de enfrentar os desafios típicos da adolescência, vivencia emoções nunca exploradas e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar os próprios sentimentos, ainda que muitos erros sejam cometidos pelo caminho.

Com produção ambientada no Rio de Janeiro, nomes como Ana Jackel, Duda Matte, Clara Buarque, Guilhermina Libanio, Guthierry Sotero, Ronald Sotto, Daniel Botelho, Kiko Pissolato e Miá Mello marcam o elenco.

Mas afinal, o que a escritora Luly Trigo tem a ver com essa nova série? Vem que a gente te conta, amiga!

Luiza Trigo, ou, Luly Trigo, é uma escritora e roteirista brasileira de 33 anos que escreve livros, filmes e séries direcionados ao público teen. Entre suas obras, está o livro Na porta do lado, lançado em 2015, que serviu de inspiração para a produção de ‘Tudo Igual… SQN’. 

A escritora também faz parte da equipe de roteiristas dos episódios da nova série, contribuindo para que a história seja fidedigna com o seu livro. A narrativa traz experiências da vida real da escritora, além de elementos que relembram de sua juventude. Demais, né?

Além deste sucesso, Luly já publicou outros oito livros, entre físicos e digitais. Entre eles, temos diversos outros grandes sucessos como “Carnaval” e “Meus 15 anos”, esse segundo também adaptado para o cinema.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis