Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

A Barraca do Beijo 2: Joey King ensina coreografia do filme e desafia fãs

A Barraca do Beijo 2: Joey King ensina coreografia do filme e desafia fãs
A Barraca do Beijo 2: Joey King ensina coreografia do filme e desafia fãs

Entrando no clima da estreia de A Barra do Beijo 2, a Netflix compartilhou um vídeo mostrando Joey King, a protagonista Elle Evans, dançando uma das músicas do filme. Qual? Lost In The Wild (Walk The Moon).

Noah ou Marco: com quem você ficaria em A Barraca do Beijo 2?

Olha só!

@netflixLearn this dance with @joeyking from ##thekissingbooth – she’s picking her favorites to share! ##TKBfanfest

♬ Lost In The Wild – WALK THE MOON

Topa o desafio?

tudo o que você precisa saber!

Desde que a Netflix confirmou A Barraca do Beijo 2, os fãs de comédia romântica adolescente não querem saber de outra coisa. Ao que tudo indica e com todas as informações que já temos, a sequência chega cheia de novidades!

Então, se você está tão ansiosa quanto nós para acompanhar de pertinho o casal Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi), temos uma ótima notícia: o longa está saindo do forno, e nós separamos tudo o que já sabemos para aquecer esse coraçãozinho enquanto esperamos.

novos personagens?

Confirmando os rumores que antes já haviam tomado conta da web, o trailer do longa revelou que sim, teremos novos personagem em A Barraca do Beijo 2. E ao que tudo indica, eles podem dar uma enorme agitada na trama, viu? São eles Maisie Richardson Sellers e Taylor Zakhar Perez.

e o namoro de elle e noah?

Noah e Elle tiveram um verão perfeito, repleto de romance, que deixou o relacionamento ainda mais forte. No entanto, enquanto a protagonista está no último ano do colégio e seu namorado distante, em Harvard, ela passa a enfrentar problemas típicos de adolescentes, como ter um namoro à distância, entrar na tão sonhada faculdade ao lado do melhor amigo Lee, vivido por Joel Courtney e, para completar, Elle terá que lidar com um problema ainda maior: seu novo colega de classe, o charmoso Marco, personagem interpretado por Taylor Perez.

baseado em um livro? sim!

Uma espécie de spin-off do primeiro filme foi lançada em formato de livro. Em “A Casa de Praia”, a história mostra Elle, Lee e Noah aproveitando o verão antes do irmão mais velho ir para a faculdade. Mas a autora da obra, Beth Reekles, confirmou que A Barraca do Beijo 2 será inspirado no segundo livro, já lançado em janeiro deste ano.

referências ao primeiro filme

Alguém se lembra de uma cena super fofa e emocionante de dança entre Elle e Lee durante o primeiro jogo, no jogo Dance Revolution? “É tão intenso e se no primeiro filme você achou que fomos bem, espere para o segundo”, afirmou Elordi à revista LA Times.

quando será lançado?

Conforme divulgado pela Netflix, A Barraca do Beijo 2 será lançado mundialmente na madrugada do próximo dia 24 de julho, sexta-feira.

Quereeeeeeemos!

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix