Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”: prequel de “Jogos Vorazes” ganha teaser eletrizante

Crédito: Reprodução/Youtube

Preparada para voltar aos Jogos? Nesta quarta-feira, 29, quem fez o convite foi a Paris Filmes, distribuidora dos filmes de “Jogos Vorazes” no Brasil. Foi divulgado um teaser super emocionante de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, prequel da história original. O longa chega aos cinemas em 2023.

O vídeo conta com uma apresentação ilustrativa dos dois elementos principais na trama: o pássaro e a serpente. Em um clima invernal, os dois animais se desprendem do congelamento e ganham uma cor dourada. É de arrepiar!

Vale lembrar que a trama se passa anos antes dos filmes originais. O longa acompanha Lucy, uma tributo do empobrecido Distrito 12 que, é selecionada para participar dos Jogos Vorazes. Ela recebe como mentor um jovem Snow, décadas antes de ele se tornar o asqueroso presidente de Panem.

Os papéis principais ficam nas mãos de Rachel Zegler, conhecida por “Amor, Sublime Amor” e Tom Blyth. Hunter Schaefer, Mackenzie Lansing, Ashley Liao e Jason Schwartzman completam o elenco. O filme é dirigido por Francis Lawrence, que também foi responsável pelos três últimos filmes da saga “Jogos Vorazes”.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” estreia nos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Mais notícias para você

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Entretenimento

Nós sabemos que você está apaixonada por ele (assim como nós)!

Entretenimento

Longa baseado no livro de Suzanne Collins chega ainda este ano nos cinemas; saiba tudo

Streaming

Viola Davis chega para estrelar a vilã Dra. Volumnia Gaul; confira outros nomes no elenco da produção prevista para novembro de 2023