Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

A gente te conta tudo que rolou na estreia de Katy Keene, o spin-off de Riverdale

A gente te conta tudo que rolou na estreia de Katy Keene, o spin-off de Riverdale
A gente te conta tudo que rolou na estreia de Katy Keene, o spin-off de Riverdale

Com muitos jovens sonhadores na apaixonante Nova York, Katy Keene estreou na última quinta-feira (6) e já mostrou ser nossa queridinha. O seriado é um spin-off de Riverdale e se passa alguns anos à frente da linha do tempo de Archie e Betty.

No episódio piloto da tão aguardada estreia de Greg Berlanti, produtor das duas séries, somos introduzidos à protagonista, Katy Keene (Lucy Hale). Katy trabalha como costureira em uma loja de departamentos e tem uma vida social bem ativa e um tanto quanto confusa – o que remete muito ao clássico O Diabo Veste Prada.

Seu trabalho é super estressante, mas, ainda assim, ela é assistente da lendária personal shopper Gloria Grandbilt (Katherine LaNasa) – uma caricatura da década de 1940. Keene ainda demonstra ser muito boa no que faz, mas Amanda (Helene Yorke) rouba uma promoção da protagonista.

+ Lucy Hale confirma que vai rolar mais crossover entre Riverdale e Katy Keene

+ Archie, de Riverdale, poderá participar de Katy Keene; Entenda

+ OMG! Vem assistir ao trailer de “Katy Keene”, a série estrelada por Lucy Hale

Mas calma! Mesmo sendo rebaixada para o depósito, a protagonista recebe uma oportunidade para assumir um posto em um outro departamento. E essa é a primeira crise que Katy resolve ainda neste episódio…

Falando agora de seu boy, o lutador de boxe K.O. Kelly (Zane Holt), vemos que tem mais babado por aí! Em um momento da história, ela promete que se mudaria com ele para Filadélfia. Quando seus planos vão por água abaixo, Keene confessa a Kelly que não quer se mudar. E quando a gente acha que vai vir mais uma crise por aí, o lutador ainda a pede em casamento!

Tá curtindo essa trama? Além dos desdobramentos na vida da protagonista, nós também somos apresentadas aos seus amigos e colegas de apartamento, que também estão na cidade em busca de realizar seus sonhos. Estes são Jorge (Jonny Beauchamp), Pepper (Julia Chan) e Josie (Ashleigh Murray, a primeira personagem que conectamos com Riverdale).

Ficou com vontade de acompanhar mais a vida de Katy? Então fica ligada, pois a série estreia em 6 de março na HBO e no streaming HBO Go. Nós vamos ficar de olho!

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Trends

Durante a New York Fashion Week, Anne Hathaway aproveitou para recriar um look icônico de sua personagem em "O Diabo Veste Prada"

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...