Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

11 pensamentos que passam pela cabeça de quem ainda é BV

“Por que eu ainda não beijei”? Vamos responder essas e outras dúvidas!

ainda é bv
Foto: Henglein and Steets/GettyImages

Antes de beijar pela primeira vez, rola toda aquela pressão da galera! Principalmente se a maioria já beijou e você ainda não. Por isso, reunimos as dúvidas e pensamentos mais comuns que passam pela cabeça de todas as girls. Pra quem ainda é BV, temos dicas pra ficar mais tranquila e se preparar para o momento. Vem com a gente!

Tem como perceber quem ainda é BV?

Relaxa, bb! Isso não tem como saber, sério. É só ir devagarzinho e curtir o momento. Se for com alguém que gosta e bater aquele nervosismo, vale deixar com que a pessoa conduza e você acompanhe o ritmo. Assim, vocês encontram uma velocidade que ambos gostem!

Será que tô com bafo?

via GIPHY

Esse é um dos pensamentos mais comuns de quem ainda é BV! Para não correr o risco e estar preparada, carregue sempre balinhas na bolsa. Afinal, o beijo pode rolar em breve e você precisa estar segura!

Por onde eu começo?

Olho no olho, miga! Esse é o melhor jeito de começar. Mostre pra ele/ela que você está querendo e está pronta para o beijo através do olhar. Se ele retribuir, saberá que chegou a hora. Vale segurar na mão da pessoa, soltar um olhar e um sorrisinho. Depois, só partir pro beijo!

Por que eu ainda não beijei?

via GIPHY

Cada uma tem um tempo! Isso quer dizer que não tem idade certa e seu momento será único. Você pode ser mais tímida, não ter encontrado uma pessoa legal, estar tão ansiosa que parece que o tempo não passa… Mas o seu momento chegará, sem pressa!

Onde eu coloco as mãos?

A pessoa provavelmente pegará na sua cintura ou nuca – esses são os lugares mais comuns. Assim, se pegarem na sua nuca, você pega na cintura… E vice-versa! Vale segura de leve no rosto, quase como um carinho. Também pode deixar as mãos repousadas no ombro da pessoa, caso seja mais tímida!

Eu coloco a língua ou não?

via GIPHY

Tem que ser com a pessoa certa

Ihhh, a escolha é sempre difícil! Mas a real é que na maioria das vezes, rola com quem a gente menos espera. Pode ser na brincadeira salada mista, um amigo ou amiga, num rolê em que você nunca mais verá a pessoa… Então, sentir-se pronta tem que ser prioridade, não precisa necessariamente esperar a pessoa certa, tá?

E se minha mãe descobrir?

via GIPHY

Esse medo é bem comum! “Será que ela ficaria brava”? Isso depende da sua relação com ela, miga. Se vocês costumam falar sobre o assunto, claro que vale contar pra ela. Mas sem aquela pressão, também. Se não está se sentindo confortável, espere um pouquinho pra contar.

Tenho que treinar, mas com o quê?

Tem gente que treina com a mão, laranja, no espelho e até na parede! Todos esses jeitos servem para deixar você mais calma, faça como achar melhor. Não tem técnica pra hora do beijo, apenas algumas dicas: beije devagar, sinta o ritmo da pessoa, tente não ficar nervosa, não beije só porque disseram que está na hora e espere seu momento tranquilinha.

Quando eu paro?

via GIPHY

Se sentir que a velocidade está diminuindo é porque está chegando a hora de parar. Mas isso não quer dizer que o momento chegou a fim! Dê uns selinhos na pessoa e se sentir que ela e você querem mais, recomece. O truque acima de como começar, serve para esse momento também!

Todo mundo beija, menos eu!

Ninguém precisa saber se você ainda é BV. Caso a galera esteja pesando na sua, não precisa contar. Guarde pra você. Essas coisas a gente só compartilha com quem a gente sabe que nos entende.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a dar a volta por cima se seu crush te deu perdido

Comportamento

Nada de medo, miga! Esse momento tem tudo para ser especial

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Beleza

Especialista lista dicas para manter essas madeixas saudáveis